Esportes

25/02/2016 às 11h39

Confiança joga contra o Bahia para seguir vivo no Nordestão

Redação Portal A8

Foto: Facebook / Confiança
Em Salvador, onde enfrenta o Bahia nesta quinta-feira (25), na Arena Fonte Nova, às 21h30, pela Copa do Nordeste, o elenco profissional do Confiança procurou manter 100% focado na preparação para encarar o tricolor baiano e esquecer efeitos externos e especulações sobre o rendimento da equipe.

Na tarde de ontem, o elenco azulino realizou o último treino em preparação para o jogo contra o Bahia. A atividade aconteceu no Estádio de Pituaçu, onde o técnico Betinho coordenou um trabalho tático, no qual foram ajustados os últimos detalhes de posicionamento, além de bolas paradas e finalizações.

 "Apenas a vitória nos interessa, pois, vencer este jogo é voltar a brigar pela classificação. Sabemos que será um jogo muito difícil, pois encarar o Bahia na Fonte Nova, diante da torcida deles não é uma tarefa fácil. Mas esse grupo já provou a sua força, seu valor, e surpreendeu muita gente no ano passado, na Série C. Então vamos manter o foco e tentar surpreender o adversário na casa dele", disse o técnico Betinho.