Esportes

23/02/2016 às 10h25

Confiança volta o foco para a Copa do Nordeste contra o Bahia na Fonte Nova.

Redação Portal A8

O time do bairro Industrial jogou no último sábado (20) contra o Estanciano na cidade de Estância. A partida foi bem disputada e com muitos lances polêmicos. Mas no final com um gol de pênalti convertido por Bibi, o Dragão garantiu os três pontos, a liderança isolada do estadual e o principal, a classificação para o hexagonal.

Comissão e jogadores ganharam folga no domingo após o jogo e voltaram aos trabalhos no dia de ontem (22), com uma atividade física pela manhã e à tarde, o professor Betinho realizou um treino tático já visando o jogo contra o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Monge, como é conhecido Betinho, falou sobre os treinos desta segunda-feira (22):

“Ter tempo para colocar em ritmo os jogadores que não tem entrado nos jogos e cuidar daqueles que estão jogando, já que no momento disputamos duas competições. ”

Sobre o confronto contra o Bahia, o professor explica que será uma missão difícil e que o Dragão vai fazer seu papel e jogar em busca da vitória.

“Um jogo onde só a vitória interessa, em caso de outro resultado complica a situação do time na competição. Será um jogo muito difícil, o Bahia vive um bom momento no campeonato Baiano e na Copa do Nordeste e com certeza vai ter o apoio de sua torcida. ”

O Confiança atualmente está na liderança isolada do campeonato sergipano com 16 pontos e a vaga garantida no hexagonal, e na próxima rodada enfrenta o Dorense fora de casa. Na Copa do Nordeste a situação, já é um pouco mais complicada, o time empatou contra o Juazeirense fora de casa, onde poderia ter saído com a vitória. No segundo jogo perdeu para o Santa Cruz no Batistão e está segurando a lanterna do grupo C.