Esportes

22/02/2016 às 13h44

Itabaiana vence na estreia do técnico Leandro Campos e Dorense e Guarany empatam sem gols

Redação Portal A8

Itabaiana na estreia do seu novo técnico Leandro Câmara, venceu bem o já abalado socorrense por 3 a 0, com três gols de Leonardo. Dorense e Guarany no duelo dos times que subiram da série A2 ficaram num 0 a 0 pegado.

ITABAIANA(3º) 3X0 (0)SOCORRENSE

Leonardo fez 3 gols e o Itabaiana 3 pontos (Foto: Filippe Araujo)
O time da cidade dos caminhoneiros, estava numa tarde inspirada e fez uma bela partida, não dando chances para o já desmotivado e Socorrense.

A partida marcou a estreia do técnico Leonardo Campos, que veio para substituir Nadélio Rocha que mesmo com a vitória diante do Confiança foi dispensado. Leandro apenas incrementou o trabalho que já vinha sendo feito pelo antigo professor.

O começo de jogo foi marcado por uma forte blitz do Itabaiana ao gol do Socorrense. O goleiro do Siri, Rafael Vaz fazia uma bela partida salvava seu time de não levar uma sonora goleada, mas durou apenas 30 minutos, quando Leonardo fuzilou as redes do Socorrense abrindo o placar no Estádio Etelvino Mendonça, assim seguiu o placar até o fim do primeiro tempo.

Porque na segunda etapa, o Itabaiana veio mais avassalador e resolveu definir o placar, sair com mais uma vitória e afundar mais ainda o Socorrense na crise que vive. Leonardo fez mais dois e saiu nos braços da torcida.

O Itabaiana garantiu a vaga no hexagonal e segue na terceira colocação com 13 pontos e o socorrense permanece na lanterna com apenas 2 pontos em sete jogos e já está no quadrangular da morte.

DORENSE(5º) 0X0 (9º) GUARANY

O Estádio Ariston Azevedo em Nossa Senhora das Dores, foi palco do duelo entre os dois times que subiram juntos da série A2 em 2015. Dorense dono da casa, começou indo para cima do Galo do Sertão e mostrando o bom futebol que surpreendeu todos seus adversários.

O Dorense não dava brechas para o Guarany, o time de Dores não fez o gol por falta de qualidade de seu ataque. Foram pelo menos duas oportunidades claras de gol, de frente para a meta e o que os atacantes fizeram? Isolaram a bola por cima do gol.

No segundo tempo o jogo ficou pegado, com muitas faltas para os dois lados, era um festival de toma lá, dá cá. Se um time fizesse uma falta, o outro respondia na mesma moeda.

O placar de 0 a 0, não foi bom para o Guarany que permaneceu na zona da degola, na vice lanterna com apenas 5 pontos. O Dorense segue na 5 colocação com 12 pontos e só depende de si mesmo para carimbar a vaga no hexagonal.