Esportes

19/02/2016 às 13h49

Chegamos a 7ª rodada e na reta final da primeira fase do Sergipão.

Redação Portal A8

Neste fim de semana será realizada a sétima rodada do campeonato estadual e cada vitória ou ponto conquistado será de grande importância para os que querem ir ao hexagonal e disputar o título e para os quatro últimos que estão fugindo do quadrangular da morte onde dois times cairão para série A2.

ESTANCIANO X CONFIANÇA - 15:15 / SÁBADO - FRANCÃO (ESTÂNCIA) - AO VIVO TV ATALAIA

Os dois times que representam Sergipe na Copa do Nordeste, viram a chave e voltam as atenções para o campeonato estadual. O Canarinho do Piauitinga em 6º colocado com 10 pontos, tenta chegar a liderança e embolar a ponta da tabela. Em sua última partida o Estanciano venceu o Sergipe dentro do Batistão e agora quer derrotar o todo poderoso Dragão e esquecer as duas derrotas na Copa do Nordeste. O Confiança em seu último jogo perdeu para o Itabaiana em Aracaju e parece que desenadou, porque pela Copa do Nordeste em dois jogos empatou uma e perdeu outra. O time do bairro Industrial é líder com 13 pontos.

Foto: Filippe Araujo
AMADENSE X BOCA JUNIOR - 20:00 / SÁBADO - BREJEIRÃO (TOBIAS BARRETO)

O Amadense recebe o bom time do Boca Junior em Tobias Barreto para tentar sair da zona da degola. Em caso de vitória o time continua na zona, hoje o time tem 6 pontos e vencendo o Boca, vai a 9 e o primeiro time fora da zona tem 10 pontos, a situação é delicada, então é vencer esse e os próximos jogos. O Boca Junior que vem surpreendendo a todos na competição, está ali na 5ª colocação no bolo dos times com 10 pontos e em caso de vitória pode ser um dos líderes.

ITABAIANA X SOCORRENSE - 16:00 / DOMINGO - ETELVINO MENDONÇA (ITABAIANA)

O Tremendão vai receber o lanterna da competição, o Socorrense vem sofrendo desde o início da competição e com os resultados que vem apresentando vai brigar para não cair. O Itabaiana ocupa a 4ª colocação e espera que com a chegada do novo técnico, Leandro Campos e espera continuar no embalo das vitórias. O siri mesmo com a volta do experiente técnico Edmilson Santos não teve tantas melhoras e segura a lanterna da competição.

SERGIPE X LAGARTO - 16:00 / DOMINGO - BATISTÃO (ARACAJU)

O Sergipe deu uma respirada na competição e acalmou os ânimos exaltados dos torcedores chateados com a instabilidade da equipe. Venceu o Boca Junior em jogo atrasado da 5ª rodada e chegou a vice-liderança da competição junto com o Dorense e no encalço do líder Confiança. O lagarto dá uma leve respirada após conseguir sua primeira vitória na competição em jogo atrasado da 5ª rodada diante do Guarany, mas o trabalho para sair da zona será longo.

DORENSE X GUARANY – 16:00 / DOMINGO – ARISTON AZEVEDO (Nª SENHORA DAS DORES)

A cidade de Dores vai ser palco da reedição da final da série A2 de 2015. Dorense e Guarany se enfrentaram em dois jogos para decidir quem seria o campeão, o Dorense levou a melhor. Agora na primeira divisão os times fazem campanhas distintas, o Guarany está na zona do quadrangular maldito, já o Dorense está na zona que classifica para hexagonal. O time alvirrubro vem apresentando um bom futebol e tem boas chance de incomodar os grandes.