Esportes

18/02/2016 às 09h16

Confiança erra mais e perde para o Santa Cruz no Batistão pela Copa do Nordeste

Redação Portal A8

O Dragão recebeu o time coral na noite de ontem (17) no Batistão e saiu derrotado por 2 a 0. O clube sergipano não apresentou seu bom futebol dos últimos jogos. Grafite e Alemão fizeram os gols da partida e o Santa Cruz se recupera na disputa pela classificação.

O jogo foi válido pela segunda rodada da fase de grupos, os dois times não vinham de bons resultados na estreia. O Santa Cruz perdeu e o Confiança empatou, com isso as equipes só tinham o pensamento na vitória. O jogo começa com poucas emoções, as equipes disputam uma partida pegada sem boas trocas de passes e demonstrando muito nervosismo. Os visitantes deram o primeiro susto na torcida antes dos 10 minutos, mas o Confiança respondeu prontamente. O início de partida foi marcado também por dois sustos, o goleiro do Santa, Tiago Cardoso em disputa com o atacante Kível teve um pequeno corte na cabeça e a partida precisou ser paralisada para atendimento, do outro lado o zagueiro do Confiança, Eron teve o supercílio cortado e precisou estancar o sangramento e usar uma touca de natação para segurar o curativo.

As duas equipes apresentavam muita dificuldade para criar e desenvolver alguma jogada de perigo, isso só aconteceu no finalzinho do primeiro tempo, onde o confiança chegou duas vezes com perigo, mas a bola custou a entrar e deixava o torcedor proletário angustiado na arquibancada, que por sinal foi em grande número ao Batistão.

No segundo tempo a história foi diferente, o Santa Cruz foi para cima do Dragão e fez uma “blitz” pesada para pressionar os donos da casa, e deu resultado. Em jogada pela esquerda Dedé cruzou, o goleiro azulino Rafael Sandes bateu roupa e a bola sobrou para Grafite e matador que é matador não perduou, Santa Cruz 1 a 0.

O Confiança sentiu o gol sofrido e não jogava direito, com isso só dava Santinha no Batistão. E não demorou muito, o zagueiro Alemão após cobrança de falta cabeceia para o gol e amplia a vantagem para o Coral de Pernambuco, Daí em diante os técnicos resolveram mexer nos times, mas não mudou muita coisa, os visitantes continuavam a chegar mais no gol do que os donos da casa. E assim terminou a partida, Confiança lanterna do grupo C, zero, Santa cruz líder provisório, dois.