Esportes

17/02/2016 às 13h40

Noite de Jogos em Sergipe: Sergipão 2016 e Copa do Nordeste

Redação Portal A8

A noite desta quarta-feira em Sergipe será recheada de jogos, teremos partidas pela Copa do Nordeste e pelo campeonato estadual. Na capital acontece a partida entre Confiança e Santa Cruz válida pela segunda rodada do grupo C. Já no interior sergipano acontece dois jogos atrasados da 5ª rodada, em Estância jogarão Boca Junior e Sergipe e em Itabaiana o Lagarto recebe o Guarany de Porto da Folha.

CONFIANÇA X SANTA CRUZ - COPA DO NORDESTE - ARENA BATISTÃO - 22:30(Horário de Brasília)

Os dois times jogão esta noite na Arena Batistão para garantir três pontos na tabela e deixar o grupo C embolado. O Confiança na primeira rodada viajou a Senhor do Bonfim para enfrentar o Juazeirense. Quase saiu com a vitória, o Dragão até abriu o placar, mas diminuiu o ritmo e o time da casa empatou a partida. As equipes saíram com um ponto e estão em segundo e terceiro colocado respectivamente.

O Santa Cruz tradicionalíssimo time nordestino, perdeu para outro gigante, o Bahia em pleno Estádio do Arruda por 1 a 0 e vem mordido querendo se recuperar. Este grupo é considerado da morte por ter três bons times (Santa Cruz / Bahia / Confiança) e o azarão Juazeirense. Este grupo promete fortes emoções até o fim da fase de grupos.

BOCA JUNIOR X SERGIPE - SERGIPÃO 2016 -  ESTÂNCIA -20:15 (Horário Local)

O time surpresa da competição recebe o instável Sergipe no Francão. O Boca vem de bons resultados e surpreendendo na competição ganhando pontos importantes e mostrando que vem para o título. O Sergipe fez um pré-temporada longa, trouxe vários jogadores, mas não está rendendo. Um dado importante é que o Sergipe não vence o Boca em Estância a um ano.

O Boca está na 4ª colocação, com 10 pontos, em caso de vitória cola no Confiança na liderança com 13 pontos, já o gipão está na 6ª colocação, primeiro time fora da zona da degola, vencendo se junta ao Dorense na vice-liderança.

 LAGARTO X GUARANY - SERGIPÃO 2016 - ITABAIANA - 20:15 (Horário Local)

O jogo de dois times em situação preocupante. Tanto Lagarto, quanto Guarany estão na zona do quadrangular da morte, onde quatro times jogarão entre si e a partir dos resultados, dois cairão para segunda divisão. Lembrando que o Guarany subiu esse da série A2 este ano.

O Lagarto era um time que prometia muito, trouxe um time inteiro de jogadores e também o experiente técnico Edmilson Santos, mas não deu certo. Edmilson foi dispensado e o time continua na vice lanterna do estadual. A campanha até o momento é 2 empates e 3 derrotas, somando apenas 2 pontos.

O Guarany subiu junto com o Dorense da série A2 e faz uma campanha distinta ao time de Nossa Senhora das Dores, em 5 jogos são 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas.