Esportes

16/02/2016 às 11h39

Movimentação nos bastidores: Clubes se reforçam para a reta final do estadual

Redação Portal A8

ESTANCIANO:

O Estanciano depois da troca de treinadores, onde saiu Iedo Morgado e chegou Ewerton Câmara, passou a ter uma melhora no seu modo de jogo, mais consistência. Resultado disso foi a vitória diante do Sergipe no Batistão pelo estadual e no jogo contra o CRB-AL em que foi derrotado, com duas falhas do goleiro, mas que poderia ter saído com a vitória.  

Com o propósito de melhorar o desempenho da equipe e ter um elenco forte para as competições de 2016(Copa do Nordeste, Campeonato estadual e a Copa do Brasil), até o momento trouxe dois reforços.

Chegando ao ninho do Canarinho: O zagueiro Emerson, de 31 anos, com passagens por Sergipe, Santa Cruz, Baraúnas, Central e Fluminense-BA. O outro é o volante Cosmo de 28 anos, ele já passou por outros clubes do Nordeste: Tiradentes-CE, Flamengo-PI e Sousa-PB.

SERGIPE:

O colorado foi um dos times que mais investiu em contratações e treinamentos e contratou um caminhão de jogadores.

Após cinco jogos, a diretoria e o treinador Roberval Davino decidiram trazer mais jogadores para compor o elenco e acrescentar qualidade ao time. Os primeiros a chegarem foram: O atacante Bruno Tutinha, de 23 anos. Ele já passou pelo Grêmio e Palmeiras onde integrou o elenco profissional e também teve passagem pela Coréia do Sul.

Outro que chegou foi o volante Netinho, de 22 anos indicado pelo técnico Roberval Davino. Netinho já atuou no Phoenix-EUA, no Juventus-SP e Santacruzense.

O terceiro contratado até o momento foi o lateral-direito e já conhecido da torcida Glawber. A lateral-direita é uma das posições mais deficientes do clube. O contrato do jogador vai até o final do estadual.

AMADENSE:

O time de Tobias Barreto precisando reagir na tabela e sair da zona da degola contratou um mini caminhão de jogadores. A diretoria trouxe seis jogadores, atletas para quase todas as posições, são eles: Os zagueiros Clériston, Lelo e Alisson Baby, O lateral-esquerdo Deivid Coió, o lateral-direito Marabá e o meia-atacante Diego Renato. Os jogadores tem passagens por vários clubes do estado.