Esportes

15/02/2016 às 11h29

Guarany e Amadense empatam em jogo complementar

Redação Portal A8

O Galo do Sertão e enfrentou o Leão do Rio Real no domingo (14) a tarde em Porto da Folha no estádio Caio Feitosa. A partida foi válida pela 4ª rodada.

O jogo foi bem movimentado e com os donos da casa abrindo o placar antes dos 5 minutos de partida. O Amadense mal tinha corrido em campo, que Uegno aproveitou a falta de atenção do adversário e estufou a rede do time de Tobias Barreto.

A partida continuou com bons lances e duvidosos. Os donos da casa tiveram outra boa chance, a bola chegou a entrar, mas a arbitragem anulou e impediu que os donos da casa ampliassem e controlasse o jogo.

O segundo tempo continuou movimentado e os visitantes foram para cima e queriam o empate a qualquer custo. E de tanto tentar o gol, o Amadense conseguiu. Na metade da etapa complementar, Willian empatou e incendiou o jogo. Mas não ficou por isso mesmo, Guarany um, Amadense também um.

Os times voltam a campo no dia 21 pela 7ª rodada do estadual. O Amadense recebe o Boca Junior em Tobias as 16:00 e o Guarany vai até Nossa Senhora das Dores enfrentar o time da casa no Ariston de Azevedo.