Jogo movimentado, mas Dorense e Sergipe empatam sem gols

13/02/2016 17h57
Jogo movimentado, mas Dorense e Sergipe empatam sem gols
montagem

Nesta tarde de Sábado (13), o Estádio Ariston de Azevedo foi palco da partida entre Dorense e Sergipe válida pela 4ª rodada. Um jogo que foi muito prejudicado pelas condições do gramado. Mas no segundo tempo o jogo melhorou muito e destaque para os goleiros Rafael Córdova e Acácio.

O acanhado Estádio Ariston Azevedo, teve boa presença do público de Nossa Senhora das dores, a torcida foi apoiar o time da casa a conquistar mais três pontos na tabela e continuar brigando pela ponta do campeonato. Antes da bola rolar foi feito um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do ex-jogador do Dorense, Dadá que faleceu na última quinta-feira, Dadá atuou pela equipe em 2000.

A partida começou com as equipes apresentando poucos lances de perigo devido as imperfeições do gramado, muitos lances de chutão. Em certo momento os jogadores deixaram a bola de lado e o jogo ficou faltoso e com faltas fortes. Até que Rodrigo Sabiá em um lance sem nenhum perigo no meio de campo, foi direto na perna de forma criminosa do meia GG do Dorense e recebeu cartão vermelho direto do arbitro Diego da Silva. Com a expulsão os jogadores se acalmaram, mas ainda com alguns lances de falta perigosas, Mateus pelo Sergipe e Jailton pelo Dorense receberam cartão amarelo. E nesse ritmo de "tentar" jogar futebol se encerrou o primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo o técnico do Dorense, Elenilson Silva, resolveu aproveitar o fato de estar com um a mais e colocou o atacante Fabio Jr no jogo. Mas quem deu o primeiro susto foi o Sergipe com Vitor palito quem em um chute forte quase abriu o placar. O Dorense respondeu na mesma moeda e chegou com perigo ao gol do time da capital, o goleiro Rafael Córdova estava lá para defender a meta do Sergipe, o time de Nossa Senhora das Dores se manteve mais ofensivo, já Roberval Davino ajustou sua equipe para jogar no contra-ataque.

As equipes precisavam calibrar a pontaria, as oportunidades para ambos os times aparecereciam, mas as finalizações passavam longe. Os técnicos em busca dos três pontos fizeram todos as modificações a que tem direito, mas o jogo continuou da mesma maneira, ninguém conseguiu balançar a rede.

Com o empate o Dorense permaneceu na vice-liderança com 11 pontos e o Sergipe na 6ª colocação com 8 pontos. O time da capital é o primeiro time fora da zona que decide quem irá ser rebaixado. O colorado da capital tem que aproveitar os jogos a menos para vencer e subir na tabela.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: