Placares magros marcam a 6ª rodada do sergipão

11/02/2016 10h33
Placares magros marcam a 6ª rodada do sergipão
FSF - Fillipe Araujo

Nos jogos do interior tivemos três partidas. Em Socorro, o Siri recebeu o bom time do Dorense e arrancou um empate no finalzinho, o Boca Junior recebeu no Francão o Guarany de Porto da Folha e venceu pelo placar mínimo, e em Itabaiana, Lagarto e Amadense também empataram. Ambos os jogos tiveram placares magros.

SOCORRENSE (1)X(1) DORENSE

A partida marcava a reestreia do técnico Edmilson Santos, mas a volta do experiente treinador não surtiu tanto efeito, o Siri sofreu muito contra o Dorense que saiu na frente do placar com Bruno. O time de Nossa Senhora das Dores se manteve superior durante boa parte da partida. Edmilson Santos aos poucos ia corrigindo os erros de sua equipe e em determinado momento igualava as ações.

Os ajustes no time do Siri surtiram efeito, o Socorrense lutou até o fim para não sair com a derrota que conseguiu. No apagar das luzes no Estádio Lelezão, André empatou para os donos da casa. O resultado manteve o Dorense na vice-liderança, mas deixou outros times se aproximarem. O Socorrense por sua vez, soma mais um ponto e permanece na lanterna da competição com apenas 2 pontos.

BOCA JUNIOR (1)X(0) GUARANY

No Francão em Estância, Boca e Guarany fizeram um jogo frio e o placar mostra como foi o jogo. O time da casa fez seu papel de mandante e também de ser considerado um dos candidatos ao título. Márcio Carioca fez o gol dos donos da casa e dá vitória, mantendo a equipe na 3ª colocação, com os mesmos 10 pontos do vice-líder Dorense, mas ficando em terceiro pelos critérios de desempate.

No próximo jogo o Boca vai a Tobias Barreto enfrentar o Amadense e o péssimo gramado do Estádio Brejeirão. O Galo do sertão vai Nossa Senhora das Dores enfrentar os donos da casa no Estádio Ariston Azevedo. As duas partidas serão no dia 21 as 16:00

LAGARTO (1)x(1) AMADENSE

Na sua segunda casa, o Lagarto recebeu o Amadense de Tobias Barreto. A noite era de estreia para Pirambu, ex-atacante do Sergipe. O jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Roberval Davino e foi emprestado ao time de Lagarto

E a noite foi boa para o jogador, Pirambu abriu o placar para os donos da casa, mas no segundo tempo Igor baiano empatou a partida. Ambas as equipes precisavam de um resultado positivo para respirar na tabela. E tiveram boas chances de ampliar, mas ficaram no quase.

Com o empate o Lagarto se manteve na vice-lanterna com dois pontos em cinco jogos e o Amadense na 7ª posição com 5 pontos. O Lagarto volta a campo dia 21 contra o Sergipe no Batistão as 16:00. Já o Amadense irá fazer um jogo adiado da 4ª rodada contra o Guarany no dia 14 as 16:00.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: