Confiança dará início a sua maratona de jogos este fim de semana

Por ADC/ Confiança 10/02/2016 11h39
Confiança dará início a sua maratona de jogos este fim de semana
Confiança

O elenco do Confiança mais uma vez deixou a folia carnavalesca de lado para pegar no pesado, e se preparar para o clássico deste fim de semana contra o Itabaiana, e para a estreia na Copa do Nordeste, diante do Juazeirense, em Senhor do Bonfim, na Bahia.

Com o calendário apertado, e o tempo corrido, o técnico Betinho usa de todo disponível para colocar todos os jogadores em ritmo de jogo e entrosados. Durante este feriado, o Monge como é conhecido o técnico proletário, coordenou um trabalho tático, direcionado para o jogo contra o Itabaiana, e estimulando ao máximo a movimentação dos jogadores, para compensar a folga de domingo, recompensa pela vitória sobre o Amadense e a liderança isolada na tabela.

value.image

Após os treinos o Monge deu uma palavrinha como será essa semana:

“Temos o clássico contra o Itabaiana, um jogo difícil, no qual apenas a vitória nos interessa, pois temos que manter a liderança na competição. Logo na sequência, já começa a Copa do Nordeste, e não terei nem como treinar com os atletas para essa partida, visto que viajamos logo após o almoço, na sexta-feira, por isso que é importante ter todos os jogadores na melhor condição física possível, do contrário, e fica inviável disputar duas competições com apenas 11 atletas”, ponderou Betinho.

O calendário do time azulino vai ficar cada vez mais apertado, isto significa mais trabalho para Betinho e o preparador físico Carlinhos. Restam mais três rodadas para o fim da primeira fase do estadual, e é dada como certa a presença do Dragão na segunda fase, onde serão mais 5 jogos. Na Copa do Nordeste, são 6 jogos (3 fora e 3 em casa) na fase de grupos contra Juazeirense, Santa Cruz e Bahia.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: