Em noite mais que inspirada, locomotiva Colorada atropela o Galo do sertão

05/02/2016 09h52
Em noite mais que inspirada, locomotiva Colorada atropela o Galo do sertão
CSSERGIPE / INSTAGRAM

O Batistão foi palco da maior goleada até o momento do campeonato sergipano 2016. O Guarany transferiu seu jogo para a capital devido as condições do Caio Feitosa, por um lado foi bom se pensar na renda, mas por outro... Um campo muito maior, desgaste da viagem e no final um atropelo por 6 a 1.

Quem apenas entrou em campo foi o Sergipe, o Guarany foi um mero espectador e viu o colorado do bairro Siqueira Campos, dar uma aula de futebol e como deve-se envolver o adversário sem chances de reagir.

Seria um jogo de futsal ou um certo jogo entre uma certa seleção europeia e uma seleção canarinha? O colorado colocou o galo do sertão na rodada e partiu pra cima, Bruno Iotti resolveu começar o show de gols na Arena Batistão de cabeça marcou o primeiro, Carlos Henrique não deixou o gol do Guarany esfriar e emplacou o segundo. O galo levantou a crista querendo reagir e deu uma “bicada”, Cascureba descontou para o time de Porto da Folha.

Durante o intervalo o “mais querido” cortou as asas do galo e jogou sozinho a segunda etapa. Escanteio para o Sergipe e o zagueiro Márcio que tinha acabado de entrar, marca o terceiro de cabeça. Um dos destaques do time, Victor Palito, muito elogiado na primeira rodada partiu sozinho e chutou, e mais um pra conta e não perca as contas Sergipe quatro, Guarany um, mas o time da capital não parou. Já se aproximando do final do jogo, Yannick e o garoto Lulinha marcaram o quinto e sexto respectivamente.

Fim de jogo no Batistão, locomotiva colorada seis, galo mero espectador apenas um. Com o resultado, o "mais querido" sobe para vice-liderança e cola no seu arquirrival Confiança e Guarany permanece na zona da degola junto a Estanciano, Lagarto e Socorrense. Próximo jogo do Sergipe será contra o Estanciano na quarta-feira de cinzas ás 20:15 no Batistão, já o galo irá tratar os curativos depois deste atropelo e viaja até Estância para encarar o Boca Junior também na quarta de cinzas ás 20:15.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: