Esportes

04/02/2016 às 10h14

Jogos do Interior com emoção de sobra

Redação Portal A8

O TRICOLOR DA SERRA VENCE O ESTANCIANO E É VICE-LÍDER: ITABAIANA (3)X(0) ESTANCIANO

Após o sacode do técnico Nadélio Rocha durante o intervalo da partida contra o Lagarto no domingo (31), o time do Itabaiana acordou para o campeonato. O canarinho do Piauitinga foi presa fácil para o tricolor da serra na noite de ontem (03) no Etelvino Mendonça, 3 a 0. Com o resultado o atual vice-campeão de 2015 vai ficando para trás na disputa para disputar o Hexagonal e o título de 2016.

Os jogadores do Itabaiana, marcavam forte e anulavam qualquer investida canarinho. Destaque do time, Ceará em cobrança de falta abriu o placar para os donos da casa, ainda durante o primeiro tempo Paulinho Macaíba marcou o segundo gol de pênalti para o tricolor.

Segundo e nada mudou, Itabaiana continuava com o time bem postado e segurando o ataque do Estanciano que ameaçava o gol do Itabaiana, mas Hildebrando no melhor estilo pivô de futsal, segurou a marcação, girou e bateu, marcando o terceiro para o tricolor da serra.

Com o resultado o Itabaiana pula para a vice-liderança e o Estanciano cai para a 7ª colocação e perde seu técnico, após o final da partida Iedo Morgado entregou o cargo. O tricolor volta a campo no dia 06 diante do Dorense em Nossa Senhora das Dores ás 16 e no mesmo dia o Estanciano encara o Socorrense no Francão.

TUDO NA MESMA, SOCORRENSE E LAGARTO EMPATAM E CONTINUAM NA ZONA MALDITA: SOCORRENSE (1)X(1) LAGARTO

Foto: Fsf - Filippe Araujo
Na noite desta quarta-feira (03) e no primeiro jogo do Lelezão na temporada 2016, o siri não aproveitou a oportunidade de jogar em casa e apenas empatou com o Lagarto. Em um jogo sem nenhuma emoção as equipes mostraram porque estão na zona da degola. Sem técnica nenhuma, o jogo não tinha grandes lances, mas o Socorrense com uma pequena superioridade, conseguiu abrir o placar e sair na frente com Vladimir, mas deixou a vitória escapar e o Lagarto empatou no segundo tempo.

Com o resultado, as equipes permanecem no final da tabela e cada vez com mais chances de disputar o quadrangular da degola, para ver dos quatro últimos quem desce e quem permanece na 1ª divisão. E o resultado derrubou o técnico Edmilson Santos que foi demitido após a partida, o auxiliar Carlinhos Riachão foi promovido. O siri volta a campo contra o Estanciano no Francão dia 06 de fevereiro e o Lagarto apenas no dia 10, quarta-feira de cinzas contra o Amadense.

AMADENSE COCHILOU E DORENSE ESPERTO VENCE FORA DE CASA: AMADENSE (0)X(3)DORENSE

No estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, aconteceu a partida adiada da terceira rodada entre Amadense e Dorense. O time de Nossa Senhora das Dores mostrou na primeira rodada que subiu da 2ª divisão para brigar pelas primeiras colocações, mas na rodada seguinte perdeu, e ontem à noite, mostrou um bom futebol e aplicou apenas 3 gols nos donos da casa que estava na briga pelas primeiras colcocações. Os gols da partida foram marcados por Paeco que fez dois e Dagil contribuiu com um.

O próximo jogo do Amadense será dia 06 no Brejeirão contra o líder Confiança e o Dorense recebe o Itabaiana em Dores no mesmo dia, ambos os jogos serão a tarde.