Esportes

04/02/2016 às 10h03

Kível desencanta e o Dragão vence fácil o Boca Junior

Redação Portal A8

Com dois gols do atacante Leandro Kível, O Confiança venceu o Boca Junior na noite de ontem (03), por dois a um e assumiu a liderança isolada do Sergipão 2016 com dez pontos. Foi criada uma boa expectativa para este jogo pois as duas equipes possuem times entrosados.

Fonte: ADC - Confiança
Os times até o início da partida dividiam a liderança da competição, mas logo no início do jogo o camisa 9 do dragão mostrou que quer a vaga de titular de volta e abriu o placar na arena Batistão. O time proletário continuou pressionando o adversário, mas com uma defesa bem postada, o Boca conseguia segurar as fortes investidas do ataque azulino formado por Kível, Bibi e Diego Ceará. Mas como água mole, pedra dura tanto bate até que fura, foi assim que o Confiança chegou ao segundo gol, nos acréscimos da primeira etapa mais uma vez ele, Kível.

Na volta do intervalo o técnico do Boca, Luiz Juresco colocou Thalles em campo e o jogador incendiou a partida, junto com Max e Marcio carioca criavam as melhores chances para tentar reverter o placar. E foi o próprio Thalles foi quem fez o único gol do Boca Junior, mas ficou nisso mesmo, fim de jogo no Batistão, dragão dois, Boca um.

O dragão volta campo no sábado (06) diante do Amadense, em Tobias Barreto, jogo que será transmitido pela Tv Atalaia. O Boca só entra em campo apena na quarta-feira de cinzas (10), diante do Guarany no Francão.