Sergipe e Confiança jogam bem, mas o clássico termina empatado

01/02/2016 09h10
Sergipe e Confiança jogam bem, mas o clássico termina empatado
Facebook / Confiança

Em um domingo (31) ensolarado e Batistão cheio, Sergipe e Confiança fizeram o primeiro clássico do ano e foi um jogo muito disputado. O colorado conseguiu segurar o time azulino e os times empataram em 1 a 1.

Todos imaginavam que o Confiança mais uma vez, iria entrar em campo e vencer mais um jogo, mas do outro lado estava seu arquirrival. O colorado vinha muito desconfiado pelo fato de só ter feito dois amistosos na longa pré-temporada e na sua estreia venceu o Socorrense por apenas 1 a 0.

O Sergipe surpreendeu todos e partiu ao ataque e deixou o dragão acuado na defesa. Durante boa parte do primeiro tempo o time vermelho chegava com mais perigo ao gol proletário. E como todo clássico tem muitas polêmicas, ainda no primeiro tempo foi marcado pênalti para o Sergipe, o lance gerou confusão e os jogadores proletários questionaram a marcação do árbitro Cláudio Francisco. Marcinho Beija-Flor, não perdoou e converteu o pênalti, Sergipe 1 a 0.

O gol não intimidou o Confiança, que mesmo sofrendo pressão conseguia aos poucos chegar ao gol colorado. Daí que a estrela de um certo atacante surgiu, Leandro Kível. O “matador” azulino que teve um ano de 2015 meio em baixa, saiu do banco de reservas para empatar a partida. Kível substitui, seu colega Warlley, que ainda no primeiro tempo saiu lesionado.

Em jogada pelos lados do campo o Confiança conseguia chegar ao gol com mais perigo e foi por aí que saiu o empate azulino, Caíque cruzou e após a bola atravessar a área colorada a estrela de Kível brilhou, de carrinho o atacante empurrou para o fundo das redes, empatando a partida. E assim terminou o primeiro tempo.

Na etapa complementar, o jogo continuou pegado, o jogo aberto para amplos os lados, o Confiança acertou alguns detalhes no vestiário durante o intervalo e conseguiu chegar mais no segundo tempo ao gol, mas não concluía com sucesso, o Sergipe também chegava ao gol azulino, mas também sem tanto sucesso.

No primeiro clássico do ano terminou tudo igual, Confiança um, Sergipe também um. A terceira rodada será completada no quarta-feira com o jogo entre Amadense e Dorense no Brejeirão, em Tobias Barreto. Na quinta-feira o Sergipe encara o Guarany de Porto da Folha em jogo adiado da segunda rodada. Na quarta rodada o Confiança encara o Boca Junior no Batistão e o Sergipe pega o Dorense em Nossa Senhora das Dores.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: