Terceira rodada marcada por clássicos e duelo entre os lanternas

29/01/2016 15h33
Terceira rodada marcada por clássicos e duelo entre os lanternas
internet

Não sabe o que fazer no fim de semana? Então vai para o estádio acompanhar os times sergipanos em campo. Os jogos estão cada vez melhor, muitos gols, boas jogadas, tudo que o torcedor gosta de ver no estádio.

Esta rodada será marcada por três clássicos, em Aracaju o Sergipe encara o seu arquirrival Confiança na nova Arena Batistão. No estádio Etelvino Mendonça, antigo Pres. Médici, o Lagarto recebe o Itabaiana, que apesar de jogar como visitante vai jogar em casa, em Estância vai ter o duelo local entre Boca Junior e Estanciano.

SERGIPE X CONFIANÇA

O Sergipe esteve durante dois meses se preparando para o campeonato sergipano. Na estreia diante do Socorrense também no Batistão, o colorado apresentou bom entrosamento entre os jogadores, bom ritmo de jogo, mas pecou nas finalizações e numa noite inspirada do goleiro do siri, Rafael Vaz. E venceu o jogo por apenas 1 a 0. Já o Confiança vem embalado pela campanha 2015 no estadual e no brasileiro da série C, onde quase subiu para 2ª divisão e também manteve a base do time da temporada passada, facilitando a montagem do time para este ano. O dragão não tomou de conhecimento de Guarany e Socorrense e aplicou 3 a 0 em ambos os times, jogando uma bola redonda. Abre o olho Sergipe, porque o time proletário vem com tudo.

LAGARTO X ITABAIANA

No Estádio Etelvino Mendonça, o Lagarto que está mandando seus jogos em Itabaiana por causa da interdição do Paulo Barreto, recebe o tricolor da serra que jogará diante de sua torcida apesar de ser visitante. O Itabaiana começou na sua estreia empatando sem gols com o Boca Junior, já o Lagarto sofreu uma derrota por 3 a 1 para o Dorense em Nossa Senhora das Dores. Tanto Lagarto como o Itabaiana eram vistos como times que lutariam pela ponta da tabela, mas com o resultado das duas primeiras rodadas, as torcidas já estão preocupadas.

ESTANCIANO X BOCA JUNIOR

O clássico entre os dois times da cidade de Estância. O canarinho do Piauitinga recebe o cover argentino, no estádio Francão. O canarinho estreou com um empate diante do Amadense, mas já na segunda rodada se recuperou e venceu o Lagarto fora de casa. O Boca teve o mesmo desempenho, empatou com o Itabaiana fora de casa e venceu o Dorense em casa numa partida polêmica, cheia de lances duvidosos marcados pela arbitragem. Os dois times querem se manter no alto da tabela e não deixar os líderes abrirem vantagem.

GUARANY X SOCORRENSE

Os lanternas do campeonato se enfrentam lutando para conseguir a primeira vitória na competição. O Guarany tomou um sacode de 3 a 0 para o Confiança na estreia e o jogo da segunda rodada contra o Sergipe será apenas no dia 04 de fevereiro, então o time de Porto da Folha fica até o dia 04 com um jogo a menos. Já o Siri, sofreu para montar seu elenco e está sofrendo nesse início de competição, perdeu para o Sergipe na estreia por 1 a 0 e na segunda rodada entrou em campo e para ver o Confiança jogar e perder por 3 a 0.

E não esqueçam que a Tv Atalaia estará transmitindo o jogo entre Boca Junior e Estanciano ao vivo a partir das 15:00. Se é sergipano é nosso!

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: