Esportes

29/01/2016 às 08h36

Dragão joga fácil, faz 3 no Socorrense e garante a liderança isolada do campeonato.

Redação Portal A8

O Socorrense recebeu o Confiança no Batistão para garantir a primeira vitória no sergipano, mas o dragão não deu chances para o siri e aplicou mais um 3 a 0 e garantiu a liderança isolada do sergipão 2016.

O jogo que inicialmente iria ser no estádio Wellington Elias com o mando do Socorrense, foi transferido para o Batistão, pois o lelezão em Socorro não apresentava as condições ideais para uma partida de futebol. A maneira como as praças esportivas são avaliadas e liberadas para os jogos devem ser revistas, pois muitos campos não têm condições nenhuma para as partidas.

O time do siri como no jogo contra o Sergipe, não apresentou resistência contra o ataque do Confiança. Era mais um jogo de ataque contra defesa, desta vez os jogadores do Socorrense conseguiram segurar as investidas azulinas, forçando o Confiança trabalhar a troca de passe para achar os espaços na zaga adversária.

O primeiro gol do Confiança foi marcado por Danilo Bala que em lindo lance, recebeu o passe tirou o goleiro da jogada e bateu para gol, abrindo o placar no Batistão. O time azulino controlava a partida, e após o primeiro gol segurou até o fim do primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, o Confiança voltou a apertar a zaga do Socorrense e de cabeça fez mais um com Warley, 2 a 0 dragão. O autor do segundo atento foi substituído por Diego Ceará, que mostrou que veio com faro de gol e no primeiro lance após entrar em campo marcou o terceiro para os azulinos.

Como no jogo em que o time proletário enfrentou o Guarany na partida de estreia, após fazer o placar, apenas segurou a bola e aguardou o apito final. Fim de jogo no Batistão, Confiança 3 X 0 Socorrense.

Na próxima rodada teremos o grande clássico Sergipe e Confiança no Batistão e o Socorrense vai até Canindé enfrentar o Guarany no estádio Andrezão, ambos os jogos serão no Domingo.