Esportes

26/01/2016 às 08h22

Dragão manda e desmanda na partida e vence o Guarany na estreia do Sergipão

Redação Portal A8

Confiança e Guarany entraram em campo para fechar a primeira rodada do campeonato sergipano, e o time do bairro industrial fez valer o favoritismo. Três a zero e a liderança isolada do campeonato.

Na noite de ontem (25) às 20:15, Confiança e o Guarany de Porto da Folha entraram no campo da Arena Batistão para estrear no Campeonato Sergipano. O time azulino entrou como atual campeão e franco favorito a levar mais um caneco, já o galo teve pouco tempo de preparação e entrou como zebra.

E o começo de jogo foi o que todos esperavam, o dragão partiu para cima do galo sem tomar conhecimento. O time de Porto da Folha ficou acuado e apenas se defendeu ao ataque do time proletário que com boa troca de passes e ritmo de jogo, mandava na partida.

Com domínio total da partida o Confiança mandava e desmandava na partida, e antes da metade do primeiro tempo o lateral Caíque cobrou a falta com categoria e abriu o placar para o dragão no batistão. Após o gol o Guarany ficou mais perdido do que já estava e sofreu mais um, dessa vez Wallace pernambucano fuzilou as redes do time de Porto da Folha.

No retorno para o segundo tempo, o jogo permaneceu idêntico a primeira etapa, o Confiança mandando e o Guarany olhando o time da capital jogar e chegar com facilidade a mais um gol. Warley livre de marcação chutou e fez o terceiro para os azulinos.

Com o resultado, o time do bairro Industrial assumiu a liderança isolada do campeonato seguido por Dorense e Sergipe. Logo em seguida está a galera com um ponto, Amadense, Boca Junior, Estanciano e Itabaiana. No fim da tabela estão Socorrense, Lagarto e o Guarany segurando a lanterna.