Esportes

25/01/2016 às 10h22

Sergipe joga bem e o suficiente para superar o Socorrense

Redação Portal A8

Sergipe supera o Socorrense na arena Batistão pelo placar mínimo e divide a liderança momentânea do campeonato com o Dorense. Confiança e Guarany encerram nesta noite de segunda-feira (25).

O “Mais querido” foi um dos times que mais se preparou para temporada 2016, tendo finalizado no ano passado o campeonato apenas na sétima colocação, o Sergipe tinha obrigação de vencer a partida e mostrar uma boa técnica e entrosamento. Já o time do Socorrense sofreu um pouco para seu elenco, destaque para o técnico Guidon, que já faturou vários títulos pela categoria de base do Sergipe.

O primeiro tempo parecia que apenas um time tinha entrado em campo, os colorados apresentaram bom ritmo e volume de jogo e pressionaram o adversário sem parar, era um jogo de ataque contra defesa. Mas não significava que sobrou gols, como em outros jogos da rodada, faltou calma e precisão na hora de finalizar para a meta. No final do primeiro tempo o atacante Victor Palito em bela jogada passou por dois jogadores e fuzilou para o gol, diminuindo a angústia do torcedor na arquibancada.

O segundo tempo era um replay da primeira etapa, o Sergipe continuava pressionando e a defesa do siri se segurava como podia. O goleiro do socorrense, Rafael Vaz foi o destaque do jogo por todos os “milagres operados”, salvando o time de socorro de levar uma goleada.

Durante o intervalo da partida a diretoria colorada sorteou um carro 0KM, para incentivar mais a presença dos torcedores nos estádios. O vencedor da campanha “Estreia Premiada” foi o colorado Jhons Carlos Sousa Neto.