Esportes

21/01/2016 às 11h00

Nova carga de ingressos é disponibilizada para os Jogos Olímpicos

Com informações da Agência Brasil

Cerca de 500 mil ingressos para eventos dos Jogos Olímpicos Rio 2016 serão colocados à venda a partir das 10h de hoje (21) e de amanhã (22). Ainda segundo a organização, 60% dos bilhetes custarão até R$ 100.

De acordo com o Comitê Organizador dos Jogos, hoje haverá entradas disponíveis para sessões concorridas, como as cerimônias de abertura e encerramento, jogos de futebol e a final de 100 metros rasos do atletismo. Além disso, os espectadores poderão comprar ingressos para competições de handebol, hipismo, tiro com arco e pólo aquático.

Amanhã, também a partir das 10h, será colocado à venda um novo lote de tíquetes para basquete, tênis, vôlei, vôlei de praia, judô, ginástica artística, rítmica e de trampolim, ciclismo de pista e saltos ornamentais, inclusive para semifinais e finais.

Esse novo lote foi colocado à venda só agora devido ao atraso na definição do tamanho de instalações temporárias. No remo, por exemplo, a instalação de uma arquibancada flutuante foi cancelada. Para comprar o ingresso, é preciso acessar o site do comitê organizador, é possível comprar de quatro a seis entradas (por sessão) para até seis sessões. O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito e Solução de Pagamento Virtual.


Fonte: Com informações da Agência Brasil