Esportes

20/01/2016 às 10h10

Times do interior estão movimentando o mercado as vésperas do início do Campeonato

Redação Portal A8

Foto: Filippe Araujo
Os clubes do interior sergipano estão dispostos a encarar os times considerados grandes do Campeonato Sergipano de igual para igual. Muitos clubes firmaram parcerias com empresários e estão conseguindo montar elencos para tirar dos já tradicionais Sergipe e Confiança a atenção dos holofotes e garantir seu espaço entre os grandes de Sergipe.

 

ESTANCIANO

O canarinho vem ano a ano incomodando e conseguindo estar sempre entre os finalistas do campeonato, o Itabaiana este ano com diretoria nova promete estar no pelotão da frente do campeonato e voltar ao caminho das vitórias.

SOCORRENSE

O siri após chegar às semifinais do sergipão 2015, e começar 2016 com algumas indefinições, o time de socorro quer repetir a campanha do ano passado. Lembrando que o grande responsável pela campanha, o técnico Edmilson Santos transferiu-se para o Lagarto.

DORENSE

O colorado do interiro manteve a base do time campeão da série A2, trouxe o técnico Elenilson Silva ex-Lagarto e planeja manter o mesmo ritmo de jogo que fez subir para a primeira divisão. Curiosidade é que Elenilson irá enfrentar na estreia seu ex-clube, o qual terminou na terceira colocação em 2015. Em relação a contratações, o colorado trouxe um caminhão de jogadores e anunciou nesses últimos dias a chegada do zagueiro

AMADENSE

O time da cidade de Tobias Barreto que foi a Pernambuco fazer pré-temporada e ainda monta seu elenco, no dia de ontem anunciou que o técnico Toinho não será mais o comandante da equipe na temporada 2016.

ITABAIANA

O tricolor da serra é um dos que mais contrata jogadores para o campeonato sergipano, trouxe o experiente técnico Nadélio Rocha para colocar o time de volta a

Foto: Filippe Araujo
 ponta da tabela. E já quase as vésperas do início da competição, o clube continua contratando. Foram anunciados os meias Lineker e Felipe Sertânia, segundo a diretoria é para dar maior volume de jogo e criação no meio de campo tricolor.

LAGARTO

O time do centro-sul esteve próximo de não participar do campeonato em função do Estádio Paulo Barreto, não estar em condições de receber nenhuma partida de futebol. Depois de muita conversa, o time mandará seus jogos no estádio de Itabaiana. Para manter ou superar a campanha de 2015, os lagartenses trouxeram o experiente Edmilson Santos, e o último a se apresentar foi o zagueiro Jefferson Santos, de 28 anos que tem passagens por diversos clubes do país.