Esportes

19/01/2016 às 09h06

Proposta oficial para Confiança e Flamengo chega ao Sabino

Redação Portal A8

Na noite dessa segunda-feira (18), a diretoria do Confiança recebeu a primeira proposta concreta para vender a partida entre Confiança e Flamengo pela Copa do Brasil.

Foto: ADC - Confiança
O presidente Luiz Roberto se reuniu com os demais dirigentes proletários e o empresário potiguar Alex Padang, para apresentar uma proposta para que a partida entre o clube carioca e o time sergipano seja disputado em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Alex Padang é ex-presidente do América de Natal e empresário de banda de forró. A reunião entre as partes foi realizada nas dependências do Estádio Sabino Ribeiro e durou cerca de duas horas. Ao final do encontro, o presidente azulino afirmou que irá avaliar a proposta, mas que ainda conta com a possibilidade de a partida ser realizada em Aracaju, mas para isso precisa do apoio dos governos municipal e estadual.

Durante a posse do novo presidente da federação sergipana, Milton Dantas, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho aproveitou a presença do presidente em exercício da Confederação Brasileira de Futebol, Coronel Nunes para que a partida ocorra no dia 16 de março, véspera do aniversário da capital sergipana.