Esportes

18/01/2016 às 10h21

Lagarto e Itabaiana perdem amistosos, mas tiram lições da derrota

Redação Portal A8

Dois times do interior sergipano viajaram neste fim de semana para testar seus elencos e a preparação que vem sendo feita para o campeonato sergipano. O Lagarto foi até Palmeira do Índios-AL enfrentar o CSE e o Itabaiana foi a Maceió, capital alagoana fazer o jogo amistoso de volta contra CRB.

LAGARTO

O time do centro-sul sergipano foi a cidade do interior alagoano no sábado (16) enfrentar o CSE, time que foi derrotado pelo Confiança na última quarta-feira (13) por 2X1. O Lagarto não teve o mesmo desempenho que o time azulino e foi derrotado por 3X0. Ao chegar em Palmeira dos Índios o professor Edmilson passou mal após lanchar e não pode dirigir o time na beira do campo e quem comandou os jogadores foi o auxiliar Carlinhos Riachão. Com apenas 12 dias de preparação o time não conseguiu colocar em prática os ensinamentos do técnico Edmilson.

ITABAIANA

O tricolor da serra foi até Maceió no dia de ontem (17) encarar novamente o CRB. Os dois times se enfrentaram no último dia 13 na cidade de Itabaiana e os donos da casa aproveitaram o fator de estar jogando em seus domínios e aplicaram um placar de 3X0. Mas desta vez foi diferente, os sergipanos foram derrotados por 1X0, O Itabaiana pressionou durante todo primeiro tempo, mas não conseguia acertar a meta do CRB e o primeiro tempo terminou empatado. Na volta para o segundo tempo e com a equipe totalmente modificada, os tricolores não mantiveram o ritmo do primeiro tempo e sofreram o gol após um chute do jogador Gleidson Almeida.

Os dois times retornam para as suas cidades para fazer o balanço dos amistosos, corrigir o que teve de errado, corrigir e “afinar” o time para a estreia no sergipano 2016. O Itabaiana recebe em casa o Boca Junior no Estádio Etelvino Mendonça, novo nome do Estádio Presidente Médici no dia 24 de janeiro às 16:00. Já o Lagarto viaja até Nossa Senhora das Dores onde enfrenta o Dorense na partida de abertura do campeonato no Sábado (23).