Esportes

15/01/2016 às 16h18

Presidente da CBF já está em Aracaju

Assessoria

No final da manhã desta sexta-feira 15, desembarcou em Aracaju o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Coronel Antônio Carlos Nunes, para prestigiar a posse da nova diretoria da Federação Sergipana de Futebol.

No Aeroporto de Aracaju, a comitiva da CBF que tinha ainda o vice-presidente e diretor de seleções Gustavo Feijó e Felipe Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), foi recebida pelo novo presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), desportista Milton Dantas e pelo ex-presidente Carivaldo Souza.

Além dos dirigentes sergipanos, a comitiva da CBF foi recepcionada pelos presidentes de entidades estaduais, como Ednaldo Rodrigues, da Federação Baiana de Futebol (FBF), Mauro Carmelo, da Federação Cearense de Futebol (FCF), Amadeu Rodrigues da Federação Paraibana de Futebol (FPF), que já se encontravam em Aracaju.

Durante o almoço no restaurante Carro de Boi, o presidente da CBF, Coronel Nunes, presenteou o novo presidente da FSF, Milton Dantas, com uma camisa do folclórico atacante Edil Highlander, que já defendeu as duas principais equipes do futebol paraense, Remo e Paysandu e fez história no futebol sergipano, defendendo a equipe do Confiança. Highlander a exemplo de grandes artilheiros do futebol brasileiro está na campanha do “Gol 1000”.    

Na noite desta sexta-feira, 15, o presidente e o vice da CBF, dirigentes de entidades estaduais, governador do Estado, prefeito, deputados estaduais e federais, presidentes de clubes amadores e autoridades esportivas prestigiarão a posse da nova diretoria da Federação Sergipana de Futebol, que tem à frente o desportista Milton Dantas.


Fonte: Assessoria