Esportes

15/01/2016 às 13h10

Times do interior continuam contratando reforços

Redação Portal A8

Pelo ritmo dos times do interior em contratar e se estruturar para a temporada 2016, os clubes considerados grandes precisam abrir o olho, porque esse campeonato estadual promete ser um dos melhores dos últimos anos

ITABAIANA:

O tricolor da serra traz mais um atleta para reforçar seu time e voltar as glórias. Quem se junta ao elenco é o atacante Max de 33 anos que tem passagens pelos times do estado Amazonas e Uberlândia-MG.

Fato curioso do Itabaiana foi o vai e volta do Meia Ribinha. O jogador comunicou a diretoria do clube que devido a problemas pessoais precisaria rescindir o contrato, mas no dia seguinte foi reintegrado ao elenco afirmando que já tinha sido solucionado o imbróglio familiar.

DORENSE:

O Dorense está nos bastidores montando um forte time para, mostrar que não veio a passeio na primeira divisão. Quer manter o mesmo ritmo da campanha da série A2.

Confira o pacotão do Dorense: O lateral Amaral e o atacante Negueba vem por empréstimo do Confiança; O volante Tião com passagem pelo Amadense; O atacante Mário Luís e o zagueiro Bira