Sergipe recebe 2ª Etapa do Circuito Infanto-Juvenil de tênis

15/01/2016 11h50
Sergipe recebe 2ª Etapa do Circuito Infanto-Juvenil de tênis
Facebook / FST

Acontece na Orla de Aracaju de 14 a 17 de janeiro, no complexo de quadra de tênis Circuito Brasileiro Infanto-Juvenil Rota do Sol. A capital sergipana sempre recebe etapas do torneio nacional e são desses jogos que vão surgir as novas promessas do tênis nacional.

Os 77 tenistas de 11 a 23 anos inscritos, estão disputando nesta etapa do circuito um total de 211 pontos, está pontuação está dividida de acordo com o desempenho do atleta. O tenista que chegar nas oitavas de final fatura 1 ponto, quartas 25 pontos, semifinais 40 pontos, vice-campeão 65 pontos e o grande campeão leva 80 pontos para o ranking nacional.

São atletas de todas as partes do país. Alguns atletas sofrem com o clima quente de Aracaju, ainda mais aqueles que vem de estado do sul do Brasil. A capital sergipana nos últimos dias tem sofrido bastante com o a variação do tempo, tem dias com temperaturas mais suaves e dias em que o termômetro vai lá para cima.

Então galera, quem quiser prestigiar estas jovens promessas do tênis nacional, compareça ao complexo das quadras de tênis localizado na Orla de Atalaia, próximo à praça de eventos da Orla.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: