Esportes

14/01/2016 às 09h55

Confiança e Itabaiana vencem seus amistosos

Redação Portal A8

Os dois times sergipanos entraram em campo na noite dessa quarta-feira (13) à noite contra times alagoanos e saíram com o resultado positivo, em mais um teste para a temporada que começa no final do mês de Janeiro.

CONFIANÇA

Foto: ADC - Confiança
O time proletário foi até a cidade de Palmeira dos índios enfrentar a equipe do CSE no Estádio Municipal Juca Sampaio. A partida começou pontualmente as 20:30, o Confiança entrou em campo com Rafael Sandes, Caíque, Valdo, Eron, Izaldo, Elielton, Flávio, Júnior Paraíba, Wallace Pernambucano, Júnior Paraíba, Danilo Bala e Warley.

O time da casa tentou pressionar os azulinos nos primeiros minutos, mas os sergipanos seguraram a pressão inicial e igualaram as investidas. Com a igualdade de ambos os times, o primeiro tempo terminou em 0X0.

Os times voltaram para a etapa complementar com poucas modificações, as mudanças feitas pelo técnico Betinho surtiram efeito e o Dragão tomou conta do jogo, mas foi o time do CSE que abriu o placar, com Luís Paulo. O Monge como é chamado o técnico do time sergipano então resolveu modificar o esquema tático e o time inteiro, passou do 4-4-2 e foi para o 4-3-3 e modificou o resto do time.

O Confiança controlou o time alagoano e empatou com Diego Ceará que finalizou para a meta após lance cara a cara com o goleiro do CSE. O recém-chegado zagueiro Lucas Rocha foi o responsável pela virada do time azulino, após cobrança de falta, o jogador foi lá em cima e cabeceou para o gol adversário.

O fato curioso da partida ficou pelo apagão de parte dos refletores do Estádio durante o primeiro tempo.

ITABAIANA

O tricolor da serra enfrentou o CRB de alagoas e venceu pelo surpreendente placar de 3X0, ontem à noite no Estádio Presidente Médici. Cerca de 700 torcedores estiveram presentes no campo para acompanhar a partida.

A torcida que estava nas arquibancadas ficou preocupada com o que viu no primeiro tempo. Pouca criação das duas equipes, o único lance mais perigoso foi um chute forte do Itabaiana que passou perto do gol alagoano.

Como em todo amistoso, os técnicos modificaram suas equipes na volta para o segundo tempo e a partida ficou cheia de emoção. Logo aos 14 minutos, Paulinho Macaíba abriu o placar para o Itabaiana, o time alagoano não deixou barato e partiu para cima, mas sem muita pontaria, os tricolores aproveitaram e ampliaram o placar, Cristian aproveitou um apagão entre a defesa e o goleiro do CRB e apenas empurrou para o gol. E para sacramentar a partida Max com um toque, deslocou o goleiro e fez o terceiro para o Itabaiana. Final de jogo Itabaiana 3x0 CRB. Os times voltam a se enfrentar no Sábado (16) em Maceió às 16Hrs no Estádio Rei Pelé.