Dragão vence o América e está na próxima fase da copinha

07/01/2016 08h35
Dragão vence o América e está na próxima fase da copinha

Em jogo realizado no final da tarde de ontem (06), válido pela terceira e última rodada da fase de grupos, o Confiança venceu o confronto direto contra o América-PE na disputa por uma vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Jr. O time sergipano venceu pelo placar de 2X0.

As equipes duelavam pela segunda vaga do grupo, pois o líder Santos apenas precisava de um empate contra o já eliminado time da Ferroviária-SP para se classificar. O jogo foi bem disputado lance a lance, mas com cautela, já que ambos precisavam do resultado positivo e não queriam deixar espaços para os adversários. Os gols saíram apenas na segunda etapa com Matheus de Jesus de Penâlti e no apagar das luzes Iago marcou mais um para carimbar a classificação do Dragão.

O grupo terminou com Santos em primeiro com sete pontos e o Confiança em segundo com seis pontos. Na próxima fase, o Confiança segundo colocado do grupo 07 encara o Joinville-SC primeiro do grupo 08 e o Santos-SP primeiro do 07 pega o Ceará-CE segundo do 08.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: