Estanciano peca nas finalizações e apenas empata com o Palmeiras

06/01/2016 09h14
Estanciano peca nas finalizações e apenas empata com o Palmeiras
Site Futebol do Interior

Em jogo disputado na noite de ontem (05), na cidade de São José do Campos, no Estádio Martins Pereira, o canarinho de Sergipe segurou o perdido Palmeiras e arrancou mais um empate em 0 X 0 na Copa São Paulo e manteve chances de se classificar para a próxima fase.

O Estanciano enfrentou a já tradicional equipe do Palmeiras ontem no interior paulista e mais uma vez surpreendeu seu adversário e todos que assistiam a partida com um bom esquema de jogo em que manteve a partida de igual para igual apesar também do Palmeiras não fazer uma boa partida.

Os palmeirenses entraram em campo e praticaram muitos erros, passes e jogadas erradas, o time sergipano aproveitou e envolveu o clube paulista com jogadas trabalhadas e de velocidade e com bons chutes ao gol. O que faltou aos garotos do Estanciano foi um pouco mais de calma na hora da finalização, com isso teriam saído com o resultado positivo.

Após a segunda rodada, o grupo ficou todo embolado e com todos os times praticamente com chances de classificação. Na outra partida do grupo o Sampaio Correia venceu o São José do Campos por 2X0 e lidera o grupo com 4 pontos. Palmeiras, Estanciano e São José estão em segundo, terceiro e quarto colocados respectivamente. Os palmeirenses possuem os mesmos dois pontos do Estanciano mas levam vantagem com mais gols marcados e o São José com um empate e uma derrota segura a lanterna do grupo

Próximos jogos:

Na quinta (07), o Palmeiras enfrenta o São José às 21Hrs e às 19Hrs, o Estanciano pega o Sampaio. Os dois jogos serão no Estádio Martins Pereira, ambos os jogos no Horário de Brasília. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: