Confiança inaugura seu memorial anexo a nova loja do dragão

Por ADC/ Confiança 18/12/2015 13h20
Confiança inaugura seu memorial anexo a nova loja do dragão
Confiança / ADC
value.image
Fonte: ADC / Confiança

Na noite da última terça-feira (17), a Loja do Dragão inaugurou uma nova filial, localizada na esquina da rua de Arauá, com a rua de Campos. A nova loja é uma verdadeira megaloja do Dragão, onde o torcedor azulino poderá encontrar uma vasta gama de produtos oficiais do Confiança.

Na ocasião da inauguração, uma série de atrações e personalidades recheou a noite dos torcedores que compareceram ao evento de estreia da nova filial. Estiveram presentes alguns dos eternos ídolos do Confiança, como os goleiros Fábio e Éverson paredão, o craque Geraldo, o atacante Leandro Kível. Também foi realizado um desfile com modelos de uniformes da nova coleção 2016, e apresentações musicais.

Além do atendimento personalizado - que até então o torcedor proletário só encontrava na Loja do Dragão do Sabino Ribeiro -, e do grande estoque de produtos licenciados a preços imperdíveis, a nova filial conta com mais de 120 metros quadrados; estacionamento com vagas para sete veículos; e ambiente totalmente climatizado.

value.image
Fonte: ADC / Confiança

“É muito mais que uma loja, apenas. É um espaço para o torcedor azulino. Além de uma grande variedade de produtos, a nova loja também tem um espaço dedicado à memória do Dragão do Bairro Industrial, o Memorial Fernando França, um grande patrono que fez muito pelo Confiança. Lá, o torcedor poderá desfrutar de um ambiente composto pelo acervo pessoal de jogadores, ex-jogadores, e torcedores azulinos. Foi muito difícil montar esse espaço, onde a gente conseguiu resgatar boa parte da história do clube, com registros, fotos e peças utilizadas por grandes ídolos em importantes conquistas do passado”, disse Luiz Carlos Nascimento, proprietário da loja.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: