Esportes

14/12/2015 às 08h31

Confiança vem ainda mais forte em 2016

Redação Portal A8

O Domingo Azul e Branco, evento realizado neste domingo (13), no Sabino Ribeiro, para marcar oficialmente o início dos trabalhos para a temporada de 2016, causou um verdadeiro frisson entre a torcida azulina e foi sucesso absoluto.

Fonte: ADC

A imprensa esportiva e torcida proletária, que marcou presença em bom número, engrandecendo ainda mais a festa azul e branca que agitou o Salão de Eventos do Sabino Ribeiro. O local serviu para a apresentação do novo elenco, que conta com grande parte cerca de 80% dos atletas da campanha da Série C deste ano, além de novos atletas, e da mesma comissão técnica, comandada pelo treinador Betinho.

Fonte: ADC
Além da apresentação do elenco, outros anúncios foram feitos, a apresentação dos novos uniformes para a próxima temporada, do selo comemorativo dos 80 anos do clube, e do plano de gestão da atual diretoria, explicado em detalhes pelo presidente do clube, Luiz Roberto Dantas, que ainda esclareceu a situação administrativa, e econômica do time do bairro Industrial.

Filipe Moreira Machado, gerente do Programa Sócio-Torcedor Coração Proletário, aproveitou a ocasião para apresentar as novas vantagens do programa de sócio-torcedor do clube, que tornou a adesão da torcida azulina ao programa ainda mais interessante e vantajosa.

Para demonstrar ao torcedor que o clube estar empanhado e conta com o apoio da enorme torcida proletária, sorteou uma moto 0km, camisas oficiais do clube, e de outros brindes, e para fechar a celebração proletária, Mateus do Cavaco, e Paulinha Alves cantaram e encantaram a nação proletária com o melhor do samba e da MPB