Esportes

10/12/2015 às 09h14

Sergipe e Confiança se enfrentam neste domingo na final do sergipano sub17

Redação Portal A8

Na tarde dessa quarta-feira (09) aconteceu as duas partidas da semifinal do campeonato sergipano sub17 entre Sergipe X América e Confiança X Força Jovem. Com muitos gols Sergipe e Confiança construíram um placar elástico e irão se enfrentar na final neste domingo (13), ainda sem local definido.

Os dois jogos aconteceram na tarde de ontem no mesmo horário. No estádio João Hora de Oliveira o time do Sergipe recebeu o time do América e não tomou conhecimento do adversário. Logo aos 7 minutos da etapa inicial, João Victor abriu o placar para o “mais querido” e a partir daí foi gol atrás de gol, logo em seguida Éder ampliou o placar abrindo uma boa vantagem. No segundo tempo o time colorado manteve o ritmo e fez mais três gols, dois com João Victor e um com Willi, com o placar elástico o Sergipe apenas manteve o jogo sobre o controle até o término da partida.

Do outro lado da cidade no estádio Sabino Ribeiro, acontecia a disputa entre Confiança e Força Jovem pela segunda vaga na final. A partida foi bem diferente do jogo que acontecia no João Hora, os dois times se estudaram bastante e após um jogo de meio de campo o Confiança achou os espaços na defesa do Força Jovem e atacou sem parar a equipe adversária. Os gols saíram apenas no segundo tempo, o Dragão venceu a equipe adversária por 3 a 1, os gols do time proletário foram marcados por Igor, Tássio e Élber.

Os arquirrivais, Sergipe e Confiança irão se enfrentar neste Domingo lutando pelo título de campeão sergipano sub17 ainda sem data e local definido.