Esportes

07/12/2015 às 09h06

Times sergipanos já sabem dias e horários dos jogos na copinha

Redação Portal A8

Estanciano, Confiança e Boca Junior, já conhecem seus adversários e as sedes dos jogos. Foi divulgado na noite da última sexta-feira (04), onde e quais horários que os clubes irão disputar as partidas que ocorrem durante todo mês de janeiro em São Paulo em comemoração ao aniversário da capital paulista.

O Confiança está no Grupo 7, com sede em Araraquara estreia no dia 2 de janeiro, às 11h, contra o Santos-SP. Depois no dia 4, às 18h, encara a Ferroviária-SP e encerra a fase de classificação contra o América-PE às 17.

O Boca Junior que entrou por convite da Federação Paulista e indicação da Federação Sergipana de Futebol, estreia no seu Grupo 14, com sede na cidade de Indaiatuba, contra o Primavera às 14h,  do dia 2 de janeiro. No dia 4, enfrenta o Avaí-SC, às 16h, e conclui a primeira fase contra o Paraná-PR, às 14h do dia 6 de janeiro.

O Estanciano está no Grupo 25 com sede em São José do Rio Preto. A estreia acontece no dia 3 de janeiro, às 19h00, contra São José-SP. No dia 5 encara o Palmeiras-SP, às 21h00, e finaliza a fase de classificação contra o Sampaio Correia-MA, às 19h00, do dia 7.

Adversários conhecidos, força maior nos treinos.
A competição tem histórico de jogos disputados e de revelar as novas “jóias” do futebol brasileiro. Os jogos começam dia 2 de janeiro e terminam no dia do aniversário de São Paulo, 25. A competição terá 112 clubes, divididos em 28 grupos de 4 e uma fase a mais do que o ano passado. Classificam-se duas equipes em cada grupo. Boa sorte aos clubes sergipanos!