Wednei Moska vai para São Paulo lutar por mais títulos

03/12/2015 11h39
Wednei Moska vai para São Paulo lutar por mais títulos
atleta

O atleta sergipano de 23 anos, Wedney Moska, participará no próximo dia 06 em São Paulo do Campeonato Brasileiro kung fu e Inter Estados que reúne mais de 2500 atletas do brasil e américa latina.

Wedney Moska é um atleta supercompleto e multi campeão com uma lista extensa de títulos em diversas competições: 3 vezes campeão brasileiro, 5 vezes campeão e detentor do cinturão norte nordeste, 3 vezes campeão e detentor do cinturão Bokun Fight, 2 vezes campeão do kung fu Fight, 9 vezes campeão sergipano, são tantos títulos que é possível se perder nesta imensa lista.

Moska é especialista em boxe chinês e kung fu. Para estar pronto para estas duas competições que irão ocorrer simultaneamente, a preparação deve ser planejada nos mínimos detalhes. O “camp”, período de treinamento, o atleta sergipano vem desde o início do ano com treinamentos físicos e específicos e com participação em alguns campeonatos já para ir entrando em ritmo de competição.

Com um talento enorme para este esporte, a tendência é que Wedney volte de São Paulo com mais título. Fica a nossa torcida por mais este talento sergipano.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: