Esportes

01/12/2015 às 13h12

Edmilson Santos é anunciado como novo técnico da Lagarto para 2016

Redação Portal A8

Após uma ótima campanha com o socorrense no sergipano 2015, Edmilson assume o comando do time da cidade de Lagarto, querendo repetir a mesma campanha adquirida com o time de Nossa Senhora do Socorro.

Com uma grande bagagem pelo futebol sergipano e até por outros estados, Edmilson sabe da situação que se encontra o time da região centro-sul de Sergipe, mas que pretende supera-las com trabalho e vitórias.

O técnico ainda falou que as expectativas são as melhores possíveis para o time e para o desempenho durante a competição. Apesar de alguns questionarem a nova fórmula de disputa, Edmilson acredita que a disputa será acirrada, muito melhor que em 2015.

- O novo formato não favorece ninguém, acredito num campeonato bem disputado entre todos os clubes.

O experionete professor de 65 anos ainda explica que não usará a mesma filosofia do Socorrense, mas que o objetivo sempre será a vitória.

- Irei trazer um ou outro jogador do socorrense, mas vamos conversar direito com a nova diretoria e o presidente para deixar tudo alinhado e termos bons resultados.

PLANEJAMENTO DO LAGARTO

A diretoria do Lagarto Futebol Clube planejou o início da pré-temporada para o começo de janeiro do próximo ano. Com metade do elenco acertada, o presidente do alviverde garante que treinador virá de outro estado e revelados pelo clube neste ano serão aproveitados.

Após ter realizado uma temporada 2015 surpreendente, chegando entre os cabeças do estadual. A diretoria esmeraldina quer ter uma equipe competitiva, na busca pelo título da temporada e inserir a agremiação interiorana no calendário das competições regional e nacional.

Apesar de não querer adiantar nomes de atletas que farão parte do elenco, o mandatário lagartense afirmou que, mais da metade do grupo que será composto com cerca de 26 jogadores, já foi contatada. Disse que alguns garotos revelados pela base do clube estarão no projeto para 2016. "Alguns atletas tiveram passagens por clubes da Bahia, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e São Paulo, e outros serão aproveitados da base do clube", concluiu Prefeitinho.