Esportes

01/12/2015 às 08h58

Bicicross sergipano continua colhendo ótimos resultados

Redação Portal A8

Neste final de semana ocorreu na cidade baiana de Feira de Santana, a última etapa da Copa Nordeste de Bicicross. Competição realizada em 3 etapas, em estados diferentes. A primeira foi em Natal, a segunda em Santa Cruz (PE), a terceira e última foi na cidade de Feira de Santana (BA).

Os atletas sergipanos marcaram presença na última etapa e no pódio também. Com pouca ajuda e muita força e garra para chegar ao pódio. Estes jovens mostraram que Sergipe não é só menor estado da federação, é um lugar de muitos talentos esportivos.

A pequena delegação sergipana presente na cidade baiana, deixou os concorrentes comendo poeira, foram vários pódios.

João Igor, o madeirinha – 1º lugar na categoria 10 anos e vice-campeão geral do Nordeste, destacando que o joão disputou apenas duas das três etapas. Leandro Sávio na categoria 7/8 anos conquistou o título, o Moisés Azevedo, branco em primeiro e Joaquim Neto vice-campeão na categoria 15/16 anos e o Gabriel Gomes, ficou em 1° lugar na categoria 11/12 anos.

Leticia Laiz - Campeã na Cat. 14/17 anos

Não são apenas os homens que praticam a modalidade, as mulheres também marcam presença a jovem garota Leticia Laiz, subiu no lugar mais alto do pódio na categoria 14/17 anos. E os mais experientes continuam mostrando que a idade não faz diferença, os atletas Celson Bomfim e Rodinaldo Rodrigues, o dentão finalizaram em 1º e 2° respectivamente, na categoria 40/44 anos.

Parabéns aos atletas sergipanos que representaram muito bem o estado no interior da Bahia e lembrando que no próximo dia 20 de dezembro, ocorre a última etapa do sergipano de bicicros.