Dorense supera Guarany nos pênaltis e conquista o Sergipano da Divisão A-2

Por FSF 30/11/2015 16h29
Dorense supera Guarany nos pênaltis e conquista o Sergipano da Divisão A-2
FSF
value.image

Jogadores do Dorense cumpriram com a promessa. O fato de terem perdido a partida de ida por 1x0, não desmotivou os jogadores do Dorense. Durante a semana nas entrevistas, eles demonstravam muita confiança e a certeza na reversão do quadro e o mesmo acontecia com o treinador Manoel Adelmo.

E não deu outra. O Dorense venceu o jogo no tempo normal por 1x0, devolvendo o placar do primeiro jogo, levando a decisão para a disputa de pênaltis. O Dorense foi mais feliz e venceu por 4x2, conquistando o título de campeão estadual da Divisão A2. As duas equipes já estavam classificadas para a Divisão de Elite em 2016.

Na cobrança de pênaltis, Jacobina e Naldinho erraram suas cobranças, dando a vantagem ao time de Dores, cujos jogadores foram perfeitos e eficientes nas quatro cobranças, convertendo todas.

Jogo duro

A partida foi bastante equilibrada. Mas jogando em casa, com o apoio da torcida, o Dorense tomou a iniciativa do jogo e pressionou mais o adversário, fazendo assim valer os fatores campo e torcida favoráveis. Ainda no primeiro tempo, o Dorense largou na frente com um gol de, Danilo marcado aos 35 minutos.

O Guarany até que reagiu, tentou chegar ao empate que lhe garantia a conquista do titulo, mas o Dorense foi um time perfeito, determinado que sabia realmente o que queria. Foi mais equipe e conquistou o título merecidamente.

As duas equipes já estavam garantidas na primeira elite do futebol sergipano em 2016. Campeão da Segundona, o Dorense estreia contra o Lagarto, no dia 24 de janeiro, no Estádio Ariston Azevedo. Já o Guarany tem estreia no dia seguinte, contra o Confiança, na Arena Batistão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: