Pratique o Crossfit e conheça seus limites

27/11/2015 13h19
Pratique o Crossfit e conheça seus limites
divulgação

CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento geral que proporciona a mais ampla adaptação para qualquer tipo de pessoa, independente de idade ou nível físico, gerando assim uma maior otimização de todas as capacidades físicas: resistência cardiorrespiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.

Ela é muito mais que uma descoberta é hoje a mais completa atividade a nível de esforço físico onde você passa a conhecer melhor suas possibilidades, suas habilidades e desprezas, sua consciência corporal. Melhora sua performance e faz você desafiar-se constantemente. 

value.image

CrossFit é o principal programa de treinamento de força e condicionamento físico usado em muitas academias de polícia, grupos de operações táticas (como SWAT), unidades de operações especiais do exército americano (como os US Marines), por campeões de artes marciais e centenas de outros atletas de elite e profissionais e está sendo praticado pelo mundo inteiro, por mães, pais, avós, crianças e até mesmo pessoas com necessidades especiais.

O programa proporciona um tipo de condicionamento físico que por definição é amplo, geral e inclusivo; ou seja, nossa especialidade é não sermos especializados. No Crossfit diferente dos métodos convencionais "Você é a máquina"!!!

Neste sábado (28) a partir das 9:00 (8:00 concentração), vaio acontecer o III Campeonato "batalha de times". São equipes formadas por 4 Crossfiters (2 homens e 2 mulheres) em 2 categorias: Scaled (iniciantes) e RX (avançados) e as duplas de desafiam somando pontos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: