Desafio 42k na serra de Itabaiana

26/11/2015 09h07
Desafio 42k na serra de Itabaiana
divulgação

Quer testar seus limites? Quer participar de uma prova de corrida diferente? O desafio 42k vai propiciar uma maratona de aventura em plena serra de Itabaiana em diversos níveis em julho de 2016.

Aproveitando o sucesso das corridas de rua em todo Brasil e preocupados com a conscientização ambiental e social, o idealizador César Santos e o organizador Mário Eugênio, trazem uma corrida de montanha para Sergipe em percursos de 5km, 10km, 21km e 42km, tendo como trajeto principal os 42. É uma prova para todos os atletas até mesmo aqueles que nunca praticaram ou estando iniciando, por isso os quatro percursos.

Diferente da corrida de aventura, não é preciso mapa e bússola para chegar ao final, neste evento todos os caminhos até a linha de chegada são demarcados, então se estiver com medo de se perder no meio da mata, pode ficar tranquilo.

A maratona será no dia 10 de julho de 2016 e terá a largada no forródromo da cidade de areia branca e terá com cenário o parque nacional da serra de Itabaiana. No percurso vários tipos de terreno terra batida, areia, pedra e belíssimas cachoeiras.

As inscrições já estão abertas e vão até 05 de julho. A organização preocupada com a preparação dos atletas colocou este longo prazo de inscrições. Então dá tranquilamente tempo de todos os atletas se preparem bem para o desafio, sempre com a supervisão de um profissional.

Ficou com vontade de participar? Então vai lá no site www.desafio42k.com.br e confere muito mais informações e já faz sua inscrição.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: