Duda Lisboa é indicada para participar do revezamento da Tocha Olímpica

24/11/2015 12h49
Duda Lisboa é indicada para participar do revezamento da Tocha Olímpica
internet

Em evento realizado nesta terça feira (24),em Brasília, promovido pelo Ministério dos Esportes, foram indicados jovens promessas do esporte brasileiro que irão participar do revezamento da tocha olímpica para o Rio 2016.

Doze jovens atletas brasileiros que tiveram grande destaque no cenário nacional e internacional foram escolhidos para participarem do revezamento da tocha olímpica no Brasil. Estes jovens terão o papel de representar a juventude e futuro do nosso país

value.image
Foto: Reprodução Facebook

Entre este pessoal está a sergipana Duda Lisboa, a grande promessa do vôlei de praia brasileiro para as os jogos de 2020 e 2024. Duda está sendo destaque do Brasil em competições pelo mundo tanta nas categorias de base e adulto.

A tocha será acesa na cidade grega de Olímpia, conforme a tradição milenar dos Jogos Olímpicos, no dia 21 de abril de 2016. Após um rápido trajeto pelo país, a tocha será entregue ao Brasil no dia 27 do mesmo mês. E, em 3 de maio de 2016, finalmente, terá início, em Brasília, o revezamento da tocha Olímpica Rio 2016, que irá durar 95 dias, culminando com o acendimento da pira no estádio do Maracanã, no dia 5 de agosto de 2016, daqui a exatamente um ano.

Os Jogos Olímpicos representam uma oportunidade única para conectar as pessoas com a magia do Espírito Olímpico e promover o incentivo à Vida Ativa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: