Guarany garante vantagem para o segundo jogo da decisão do Sergipano A2

23/11/2015 09h13
Guarany garante vantagem para o segundo jogo da decisão do Sergipano A2
fsf

Em jogo realizado na tarde do último sábado (21), em Porto da Folha, no estádio Caio Feitosa, o time da casa venceu a primeira partida da final da série A2 do campeonato sergipano pelo placar mínimo de 1X0.

O Galo do sertão aproveitou para fazer a vantagem na primeira partida e jogar a segunda partida com o regulamento debaixo do braço. E foi o que aconteceu, o gol da partida foi marcado por George, contra. O Dorense tendo uma campanha irretocável durante toda competição, não se abateu com o gol contra e continuou pressionando o Guarany e teve boas chances de igualar o placar e até de virar o jogo, mas pecou na conclusão das jogadas.

Com o placar de 1X0 obtido no primeiro jogo, o time do sertão garante o tricampeonato com apenas o empate, se o Dorense fizer o mesmo placar, o título será decidido nos pênaltis, mas o placar com dois gols de diferença garante o título inédito para o time de Nossa Senhora das Dores.

A segunda partida entre Guarany e Dorense ocorre no próximo sábado ás 15:30 no estádio Ariston Azevedo em Nossa Senhora das Dores, e então conheceremos o campeão 2015 do campeonato sergipano série A2.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: