Boxe e Vôlei de praia sergipano em destaque

16/11/2015 12h35
Boxe e Vôlei de praia sergipano em destaque
instagram

Neste final de semana atletas sergipanos disputaram campeonatos importantes no boxe e no vôlei de praia. E faturaram bons resultados.

Vôlei de praia

A dupla formada pela sergipana Duda e a capixaba Elize, disputaram o circuito brasileiro open de vôlei de praia em Bauru neste último final de semana e tiveram uma boa participação. As meninas foram superadas na semifinal pelas supercampeãs Larissa e Talita uma reedição da final disputada em Goiânia, onde Duda e Elize derrotaram a dupla número 1 do brasil e conquistaram o ouro.

Duda e Elize superaram a dupla feminina formada por Rebeca Silva e Neide, por 2 sets a 0, parciais de 21-19 e 21-16 e faturaram o bronze em Bauru.

 Boxe

value.image
Foto: Confederação Brasileira de Boxe - CBBOXE

Durante toda semana ocorreu em Aracaju o campeonato brasileiro de boxe categorias elite e juvenil. Uma competição que contou com a presença do campeão Acelino “popó” Freitas, revelou as grandes promessas da modalidade para representar o brasil nas olimpíadas e nas demais competições. O título por equipes ficou com a Bahia nas duas categorias. Os atletas sergipanos também subiram no pódio. Na categoria elite, (56kg) - Wiliton dos Santos – bronze, (60kg) - Anderson Santos Boaventura – bronze e (91kg) - Eduardo Rodrigues dos santos – bronze, no juvenil (69kg) - Ademilson Junior – prata, (46-49kg) -  José Lomanto – prata.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: