Esportes

13/11/2015 às 10h27

Jogo entre Brasil X Argentina adiado ontem foi transferido para hoje

Redação Portal A8

A partida entre Brasil e Argentina, que seria disputada na noite de ontem, válida pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa da Rússia 2018 foi adiada para a noite de hoje (13), às 22h, horário de Brasília.

A capital argentina foi castigada por uma forte chuva durante a noite de quinta o que acarretou na não realização da partida entre as seleções da casa e a brasileira. Respeitando todo o protocolo da partida as seleções e árbitros dirigiram-se para o estádio e permaneceram nos vestiários com trabalho de bola na sala de aquecimento do estádio Monumental de Nuñez.

A 'Alviceleste' fez um início de campanha pífio, somando apenas um ponto em duas rodadas, com derrota por 2 a 0 para o Equador na estreia, em pleno estádio Monumental, e empate sem gols com o Paraguai, em Assunção.

O Brasil está numa situação mais confortável, mas longe do ideal. Perdeu por 2 a 0 para o Chile na estreia, em Santiago mas venceu a Venezuela por 3 a 1 na segunda rodada, em Fortaleza. Após o jogo contra o Brasil a seleção argentina irá enfrentar a Colômbia em Barranquilla-COL e a seleção canarinho enfrenta o Peru em Salvador.