Duda e Elize buscam mais um título no vôlei de praia

12/11/2015 08h47
Duda e Elize buscam mais um título no vôlei de praia

A sergipana Duda e a capixaba Elize jogarão mais uma etapa do Circuito Open de volêi de praia neste fim de semana em Bauru-SP entre os dias 12 e 15.

value.image
Fonte: Confederação brasileira de volêi(CBV)

Após terem vencido a última etapa em Manaus com uma vitória marcante sobre as supercampeãs Larissa e Talitta que serão as representantes do Brasil nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro 2016,as meninas disputarão uma etapa que também contará com a presença de outras duplas que representarão o Brasil nas olimpíadas: Ágatha/Bárbara Seixas, Alison/Bruno Schmidt, Evandro/Pedro Solberg, significado de grandes jogos.

O Circuito Brasileiro Open será realizado em quatro dias. Os jogos começam na quinta-feira (12), quando as duplas do torneio feminino disputam a primeira fase. Na sexta-feira (13) ocorre os jogos da repescagem e as quartas de final do torneio feminino, assim como a primeira fase e repescagem do torneio masculino. Os primeiros colocados de cada chave - nos dois naipes - passam direto para às quartas de final, enquanto os segundos e terceiros de cada grupo disputam a repescagem.

O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia passará ainda em 2015 por Curitiba (PR) entre os dias 3 e 6 de dezembro. As cidades das etapas de 2016 e o SuperPraia, que reúne as oito melhores duplas da temporada, serão anunciadas pela CBV em breve.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: