Esportes

09/11/2015 às 11h02

Semifinais disputadas e pouca vantagem.

Redação Portal A8

Os jogos das semifinais do sergipano série A2 foram disputados. Nos dois jogos realizados no domingo(08), apenas na partida entre Guarany (Porto da Folha) e Olímpico (Itabaianinha), teve gol e apenas um. Já na partida entre Sete de Junho (Tobias Barreto) e Dorense (N. Senhora das Dores), não teve nenhum gol, as equipes jogaram com um forte esquema defensivo e os ataques não conseguiram furar as defesas.

O time de Porto de Folha fez o único gol desta semifinal e leva uma pequena vantagem para o jogo de volta em Itabaianinha, basta um empate para garantir uma vaga na final e o Olímpico precisa fazer dois gols de diferença para passar a final.

Foto: Federação Sergipana de Futebol
O Sete e o Dorense precisam vencer o jogo de volta para ir à final, qualquer resultado de vitória para ambos os times garante e classificação, um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Os jogos de volta acontecerão no próximo sábado dia 14. O jogo entre Guarany e Olímpico será no estádio souzão em Itabaianinha as 15:00, o Sete de Junho pega o Dorense no estádio Ariston de Azevedo em Dores as 15:30.