Esportes

09/11/2015 às 08h22

Amilton Gomes é eleito presidente do Itabaiana

Redação Portal A8

No dia de ontem (08), foi eleito no novo presidente da Associação Olímpica de Itabaiana, o advogado Amilton Gomes. A eleição ocorreu após quase 80 anos sem disputa pela sucessão da presidência e direção do clube.

A eleição que aconteceu neste último domingo na associação atlética da cidade foi composta por três chapas: "Somos Itabaiana", lideradas por Amilton Gomes – Presidente e Luciano Correia -  Vice-presidente, "Juntos somos fortes e vencedores" de Wilson Cunha "Gia" – Presidente, He-Man - Vice-presidente e a Chapa de Emilson Noronha e seu Vice Igor Almeida.

Os eleitores em sua maioria apoiavam a chapa liderada por Amilton e o resultado não foi diferente. Ao final da votação e apuração, a chapa “Somos Itabaiana” obteve 119 votos, “Juntos somos fortes e vencedores” conseguiu 44 votos e Emilson Noronha 10 votos.

Foto: Aparecido Santana/Itnet

 

“Nós não vamos decepcionar a torcida do Itabaiana, nós queremos superar as falhas que foram cometidas no passado e tentar acima de tudo aprimorar, organizar e fazer um Itabaiana muito mais forte. ” Palavras do novo presidente logo após o anúncio da vitória.

 A composição da Chapa- Somos Itabaiana e que estará gerindo o Itabaiana no próximo triênio:  

Amilton Gomes - Presidente Luciano Correia -  Vice-presidente Adailton Souza - Diretor de Futebol Marcelo Nunes - Diretor Financeiro Matheus Lima - Diretor Social Everton Campos de Oliveira Júnior - Diretor Administrativo.

 

Com informações do Itnet.