Confiança começa a preparar sua próxima temporada pelas finanças

03/11/2015 11h09
Confiança começa a preparar sua próxima temporada pelas finanças
value.image

O time proletário está fazendo um planejamento do zero, pois a crise afetou todos, inclusive os clubes de futebol, e tudo que envolve o departamento financeiro será planejado nos mínimos detalhes. O clube deseja montar um bom time para próxima temporada e dar continuidade ao trabalho que foi feito durante este ano.

Segundo o Dirigente Ernando Rodrigues, a situação de todos os atletas está sendo analisada e aqueles que tiveram seus contratos encerrados foram dispensados e os que estavam por empréstimos já voltaram aos seus respectivos clubes.

O dirigente do clube azulino ainda informa que vão ocorrer reuniões com os atletas que ainda possuem contrato com time para explicar as condições do clube e fazer as propostas para renovação, entre eles o atacante Leandro Kível.

Destaque e artilheiro do time com 5 gols no do campeonato brasileiro da série C, Almir Dias, não teve o contrato renovado e voltará para sua equipe de origem, o Uberlândia de Minas Gerais, onde irá disputar a primeira divisão do campeonato mineiro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: