Confiança faz preparação especial para jogo decisivo contra Londrina

Por Com informações da Assessoria de Comunicação da Confiança 16/10/2015 16h11
Confiança faz preparação especial para jogo decisivo contra Londrina

Foram três dias de treinos fechados para a imprensa e o para os torcedores. A intenção do técnico do time azulino, Betinho, é resguardar a equipe para enfrentar o Londrina. O jogo acontece neste domingo (18), às 18h, no Estádio Do Café, em Londrina, no Paraná. O resultado da disputa define se o Confiança conquistará o acesso à Série B.

“Foi uma semana atípica, realmente. Mas creio que a ocasião justifique o sigilo, pois o que não podemos fazer é facilitar para que o adversário consiga informações sobre nosso time. Pode parecer besteira para alguns, mas nesses jogos decisivos, um pouco de dúvida na cabeça do adversário não nos prejudicará. Muito pelo contrário”, reforçou o técnico.

Para o meia Felipe Lima, os treinos fechados foram positivos. “Mas foi muito bom ter um pouco mais de privacidade e de silêncio por esses dias, porque sem ninguém nos observando, o grau de concentração aumenta. Todos estão muito focados, então, sendo titular ou não, nós jogadores só pensamos em ajudar a conquistar esse acesso à Série B”, diz o jogador.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: