Judocas do Aracaju Bolsa Atleta garantem vaga nos Jogos Escolares Brasileiros

Por Assessoria/PMA 05/10/2015 19h35
Judocas do Aracaju Bolsa Atleta garantem vaga nos Jogos Escolares Brasileiros

Quatros judocas do Aracaju Bolsa Atleta se deram muito bem nos Jogos da Primavera, que aconteceram no último final de semana. A competição serviu de seletiva para que os lutadores conquistassem vaga para disputar os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs). O programa de incentivo ao esporte é uma realização da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

Com o passaporte carimbado com o ouro da competição estadual, os judocas Whintney Neto, Márcio Oliveira, Fernanda Melo e Jailson Oliveira disputarão o Jebs que acontecerá entre os dias 12 e 15 de novembro, na cidade de Londrina, no Paraná. Todos os quatro atletas do programa conseguiram o lugar mais alto no pódio nos Jogos da Primavera, o que garantiu a classificação.

Apesar do bom resultado em Aracaju, para os atletas, a vida agora é se dedicar para a competição de âmbito nacional. Fernanda fala que já esperava a classificação para o Jebs, mas não esconde a alegria de poder representar o Estado. "Cumpri o que imaginava, mas agora estamos treinando muito para fazer bons resultados também em Londrina", disse a judoca que atualmente é a segunda colocada no ranking

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: