Eleições na FSF: Chapa "Renovação" lança candidatura de Milton Dantas à presidência

05/10/2015 15h18
Eleições na FSF: Chapa "Renovação" lança candidatura de Milton Dantas à presidência

O candidato à presidência da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, lançou oficialmente a chapa para concorrer ao cargo, na manhã desta segunda-feira (5), em um hotel da zona sul da capital. A apresentação aconteceu com um café da manhã.


A chapa “Renovação” tem como líder, Milton Dantas, e quatro candidatos a vice-presidente da entidade. Número que passou a ser possível após a reformulação do estatuto da Federação Sergipana em 1º de setembro de 2015.


“Nós temos dois representantes da capital, um do Sergipe e outro do Confiança na nossa chapa. No interior também tem dois representantes, um no time do Lagarto e outro no Itabaiana”, afirma Milton Dantas.


“Essa alteração no estatuto vai permitir a motivação não só da capital, não só dos grandes clubes, mas também dos pequenos clubes no interior do estado” destacou Luiz Santana, candidato a vice-presidente.


“O futebol se transformou em um grande negócio. E o estado de Sergipe não poderia ficar fora desse grande negócio”, disse Antônio Nogueira, candidato a vice-presidente.
Até o momento não houve inscrição de outra chapa. A eleição da nova diretoria da Federação Sergipana acontecerá no dia 13 de outubro, às 10h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: